Não chegando ao valor que concede o frete grátis, o custo do envio é pago pelo cliente. O frete é calculado durante o processo de compra. Num determinado momento (embaixo da foto do produto ou carrinho de compras), você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.
Lembrando que, se você calcular o valor do envio de determinado produto no campo abaixo da foto, o valor que aparecerá é considerando unicamente o peso dele. O valor total do frete é calculado no carrinho de compras, onde o sistema considerará o peso de todos os itens adicionados.
Além disso, o prazo de entrega também será calculado a partir do CEP e obviamente, variará conforme a região.
Prazo de postagem: até 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento.
ATENÇÃO: caso não consigamos efetuar a entrega por motivos alheios as nossas forças (como endereço não encontrado, endereço cadastrado errado, ninguém pra receber, etc) e a encomenda retorne, para realizar uma nova entrega, será necessário que o comprador efetue o pagamento de um novo frete. Além disso, não realizamos envios e entregas para local diverso do informado no cadastro para compra.
A taxa de entrega deve ser paga pelo cliente e as entregas ocorrem mediante AGENDAMENTO, conforme disponibilidade na agenda e melhor horário para ambos, de segunda à sexta, das 9:30 às 17h (exceto feriados). Pra selecionar a entrega expressa por motoboy e receber no mesmo dia ou em até 1 dia útil, basta colocar o CEP no seu carrinho e selecionar a opção DELIVERY EXPRESS.
As coletas de pedidos ocorrem de segunda à sexta (exceto e feriados) em dois horários: 9:00h e 15h. Por isso, os pedidos são entregues por turno, ficando as entregas da manhã entre 9:30h e 13:30h e as da tarde entre 15h e 17h, ao passo que, pedidos com pagamento identificado após as 9h são alocados para o roteiro de entregas da tarde do mesmo dia, enquanto os que tiverem pagamento confirmado após as 15h serão entregues no dia útil seguinte.
ATENÇÃO: Pedidos com pagamento identificado no sábado, domingo, ou feriado, serão agendados para entrega à partir do dia útil subsequente junto ao cliente.
Você pode ainda optar pela RETIRADA grátis do seu pedido em nossa sede, na Rodovia Palmiro Paes de Barros, 1034, Nossa Senhora Aparecida, Cuiabá - MT. Neste caso, você poderá retirá-lo imediatamente após a confirmação de pagamento e AGENDAMENTO via whatsapp, desde que dentro do horário de atendimento que é das 9:00h às 17h, de Segunda à Sexta (exceto feriados).
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA TODO O BRASIL!
Prazo de postagem ou entrega: até 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento.
Você ganha o FRETE GRÁTIS cumprindo as seguintes condições:
A entrega do pedido com a cortesia do FRETE GRÁTIS realizados por Motoboy, serão mediante AGENDAMENTO, conforme disponibilidade na agenda, de segunda à sexta, das 9:30 às 17h (exceto feriados).
As coletas de pedidos ocorrem de segunda à sexta (exceto e feriados) em dois horários: 9:00h e 15h. Por isso, os pedidos são entregues por turno, ficando as entregas da manhã entre 9:30h e 13:30h e as da tarde entre 15h e 17h, ao passo que, pedidos com pagamento identificado após as 9h são alocados para o roteiro de entregas da tarde do mesmo dia, enquanto os que tiverem pagamento confirmado após as 15h serão entregues no dia útil seguinte.
Vale ressaltar que os pedidos pagos por meio de boleto bancário só serão entregues após a compensação. Desse modo, mesmo que seja mostrado o comprovante, o envio só é feito a partir da confirmação pela instituição financeira!
ATENÇÃO: Sendo o agendamento da entrega confirmado pelo comprador ou por quem ele solicite o recebimento do pedido, caso não consigamos efetuar a entrega por motivos alheios as nossas forças (como endereço não encontrado, endereço cadastrado errado, ninguém disponível para receber, etc), a cortesia do frete grátis se esvai, visto que, apesar do cliente não pagar, nós pagamos. Desse modo, para nova entrega, será necessário que o comprador efetue o pagamento da taxa referente a sua região. Além disso, a tolerância de espera para a entrega do pacote é de 5 minutos. Ultrapassado esse tempo, tentaremos contato telefônico por até 2 vezes e não conseguindo, autorizaremos a desistência da entrega para providências posteriores a serem alinhadas com o cliente.