Aqui a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos dentro das condições a seguir:
Basta entrar em contato através do e-mail [email protected] ou via whastsapp (65) 98133-0175 explicando o ocorrido, desta forma poderemos indicar a melhor solução para você.
OBS: Para que possamos solucionar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados, número do pedido e detalhes sobre a sua solicitação. Responderemos em até 3 dias úteis.
1. Prazo
O cliente possui o prazo de até 7 dias corridos (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), de acordo com a informação do rastreio de seu pedido nos Correios, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriados contam normalmente.
2. Requisitos Necessários
Enviar junto ao produto o nome, pedido e CPF, para uma possível comunicação, podendo ser escrito a mão de forma legível ou impresso.
O produto deve estar em sua embalagem original em perfeitas condições de uso, com todos os seus acessórios que acompanham e a etiqueta do produto.
Não efetuaremos troca se o produto houver vestígios de uso, tenha sido lavada, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc...) ou com odores.
3. Embalagens
Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.
O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio por este motivo, não trocaremos.
4. Envio
Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).
Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de 90 dias corridos (final de semana e feriados contam).
Mas vale ressaltar algumas informações importantes:
O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por DEFEITO DE FABRICAÇÃO, não nos responsabilizamos por trocas caracterizadas como MAU USO (queda, molhar um produto que não seja à prova d’água, usar algum produto que o danifique, entre outros) ou itens de USO ÍNTIMO (lingeries, fantasias, vibradores), após o seu uso. TODOS OS PRODUTOS SÃO REVISADOS SEMPRE ANTES DO ENVIO.
Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso ou em caso de produtos íntimos estejam usados, o mesmo NÃO será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto.
Em caso de cosméticos e demais produtos não duráveis, cobrimos somente defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.
O envio deverá ser o mesmo conforme o item 4 acima.
5. Procedimento Pós Recebimento
Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para o envio do produto.
Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:
a) O produto pode ser trocado pelo mesmo (caso haja em estoque) ou por qualquer outro produto em estoque, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos, o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).
b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).
O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os Correios e para cada região é um prazo diferente. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.
O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 15 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 15 dias úteis APÓS análise da mercadoria.
Se deseja efetuar uma troca/devolução contate-nos:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (65) 98133-0175 (Seg. à Sex. das 09:00 às 18:00)